domingo, 1 de setembro de 2019

Aprender mandarim através da música chinesa

Algumas semanas atrás recebi um E-mail da Christine do blog China na minha Vida agradecendo à visita que fiz ao site dela comentando o link do Baxi Yin Yue em uma publicação sobre músicas chinesas.



Ela visitou o blog, gostou muito e me pediu para eu falar um pouco mais sobre mim para ela fazer uma publicação à respeito de mim e do aprendizado do Mandarim através de músicas.

O post completo está neste link: https://chinanaminhavida.com/2019/08/13/aprender-mandarim-atraves-da-musica-chinesa/

Christine, segundo consta em seu site, mora na China desde 2009 na cidade de ShangHai. Seu site é ótimo para quem quer conhecer um pouquinho mais sobre a cultura China do ponto de vista de uma brasileira que tem mais de 15 anos de história em contato direto com a cultura e o idioma do país.O site está repleto de publicações dos mais variados assuntos. Bora lá conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário