quinta-feira, 13 de agosto de 2020

MÚSICA CHINESA 霍建华&赵丽颖 不可说 (花千骨)The Journey of the Flower - Wallace Huo & Zanilia Zhao Li Ying - Indizível - JORNADA DA FLOR MÚSICA TEMA TRADUÇÃO

Música tema de The Journey of the Flower (A jornada da Flor) em Português!

Essa música foi uma sugestão de uma pessoa que acompanha a página e gosta muito do dorama The Joruney of the Flower. Acompanhem a tradução. Espero que gostem1

Lembrando que você pode clicar nas palavras para ver o Pinyin das mesmas!


用你的手
解我的锁
跌入这温柔漩涡

千丈风波
万般蹉跎
情意都不曾变过

一世牵绊
一念成祸
还执意一错再错

一瞬之间
一生厮守
粉碎成末

爱上你爱上了错
失了你失了魂魄
可笑命运捉弄
来世今生无处逃脱

不是不可说
是我不敢说
一步一微笑
一步一伤心
一步一劫难
化作飞蛾扑火

因为爱上你
我便没了我
让一切都随风散落

不是不可说
是我不能说
相拥着承诺

别怪我懦弱
情不容你我
舍我护你而活

因为爱上你
我才成了我
共你沉没
Usando suas mãos
Parar quebrar minhas correntes
Caímos nesse redemoinho de termura

Milhares de crises
Todos os tipos de perdas
A afeição não mudou

Uma vida presa
Uma ideia transformada em desastre
E ainda assim insistir nos erros

Em um instante
A nossa vida juntos
Está despedaçada

Amar você, é amar o erro
Perder você, é perder minha alma
Uma pegadinha do destino
Não há para onde fugir dessa vida

Não é que não possa ser dito
É que eu não consigo falar
Um passo, um sorriso
Um passo, uma tristeza profunda
Um passo, uma catástrofe
A atração é inevitável

Porque amando você
Eu me perco
E deixo tudo ser levado pelo vento

Não é que não possa ser dito
É que eu não consigo falar
Se agarrando à promessa

Não culpe minha fraqueza
Não é fácil ficarmos juntos
Me deixe para proteger você e sua vida

Porque apenas te amando
Eu consigo ser eu
Junto com você afundarei

Essa música foi sugestão de uma seguidora do Blog.

Lembrando que você pode contribuir enviando ou solicitando letras e traduções de músicas através deste formulário ou pelo inbox da Página do Facebook. Assim você ajuda o blog a crescer!  再見!

2 comentários: